Dono de mercearia é baleado em Ibiraci durante roubo
Um comerciante de 42 anos, proprietário de uma mercearia em Ibiraci (MG), está internado em estado grave no hospital São Joaquim após ser atingido por dois tiros em um assalto na manhã de ontem terça-feira, 17. Dois suspeitos foram detidos.
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu por volta de 5 horas. A vítima estava abrindo seu estabelecimento quando foi rendida pela dupla. Um dos suspeitos estava armado e anunciou o roubo. Com medo, o comerciante tentou correr e foi contido pelos ladrões. Além de ser jogado no chão e ser agredido, o homem ainda foi atingido por um tiro no abdômen.
Ainda segundo a PM, o comerciante ficou caído na rua e a dupla entrou na mercearia, pegando todo o dinheiro que estava no caixa. Ao saírem do comércio, os bandidos foram novamente de encontro ao homem e aquele que estava armado efetuou outro disparo, acertando a vítima na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, socorrendo o comerciante até o hospital de Ibiraci. Em razão de seu estado, ele foi transferindo para o hospital São Joaquim, em Franca, onde segue internado. A última informação obtida pela polícia é de que a vítima passaria por cirurgia e seu estado era grave. O hospital ainda não emitiu um boletim médico acerca de seu caso.
Pouco depois do roubo, os policiais chegaram até dois desempregados, de 17 e 25 anos. Eles foram detidos e levados para a delegacia de Cássia (MG), foram autuados e recolhidos ao presídio de Ibiraci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário