segunda-feira, 23 de outubro de 2017


Motorista perde controle de veículo após atropelar capivara   cai em represa e morre afogado

"Ele não sabia nadar" diz pai de dentista morto em acidente

Uma tragédia que chocou a região após o acidente envolvendo um jovem casal de namorados na Rodovia Fábio Talarico, em Guará (SP).

O pai e os tios do jovem Luan Sérgio Farchi, de 30 anos, acompanharam durante toda a manhã desta segunda-feira (23) o trabalho de resgate dos bombeiros.

Paulo Sérgio Farchi explicou que o filho e a namorada passaram o final de semana na casa dele e voltavam de Barretos para Franca quando o dentista perdeu controle do veículo depois de atropelar uma capivara.

O carro capotou e caiu na represa do Rio Sapucaí, próximo a Usina Hidrelétrica de São Joaquim da Barra. O veículo Fiat Punto estava com os vidros das portas fechados, mas com teto solar abertos. 

Carro foi encontrado a 6 metros de profundidade / Foto: Pop Mundi 

Segundo testemunhas, motoristas que passavam pelo local ajudaram a namorada do rapaz, Letícia Meneguetti, a sair da água. A jovem foi levada a Santa Casa e sofreu ferimentos leves. Luan não conseguiu chegar a margem e afundou com o carro.

“Ele não sabia nadar, tinha medo porque, eu perdi uma filha afogada e agora estou tendo que passar por isso tudo de novo e nem estou acreditando” emocionado disse Paulo Farchi.

Além do casal, dois animais estavam no veículo. Um dos cães foi encontrado próximo do local do acidente muito assustado, o outro não foi achado.

Ainda segundo os familiares, Luan Farchi estava em um dos melhores momentos da vida, feliz e cheio de planos. O rapaz havia comprado o veículo há cerca de 3 meses e tinha novos projetos para carreira.

Dentista trabalhava em Franca e estava no auge da carreira/ Foto: Pop Mundi 

O dentista trabalhava em um consultório em Franca. O amigo dele e também dentista, Eduardo Stival esteve no local do acidente e lamentou a morte do jovem.

“Um certo dia ele me contou que teve a perda de uma irmã há anos atrás, ele falou isso para mim que precisava aprender a nadar. 

Eu disse a ele, você vai aprender a nadar então, mas Deus reservou esse destino à ele, então nós temos que respeitar e ter muita fé nesse momento” desabafou Stival.

A retirada do carro deu muito trabalho aos bombeiros e equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) sendo necessário uso de um guincho para puxar o veículo. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

O enterro será realizado em São Tomás de Aquino (MG) e o horário não foi definido. 

Fonte:popmundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário