terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bebê Sofia não resiste a parada cardíaca e morre nos Estados Unidos



                 Sofia Gonçalves Lacerda não resistiu às complicações e morreu com 1 ano e 8 meses
Morreu em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada desta segunda-feira a bebê Sofia Gonçalves Lacerda, de 1 ano e 8 meses. Sofia sofria de uma doença rara - síndrome de Berdon - e necessitou de um transplante multivisceral. O procedimento foi feito em maio, quando quase todo o aparelho digestivo da menina foi trocado.
Em julho, por conta de um vírus, Sofia voltou a ser internada e seu estado de saúde se agravou devido uma infecção no pulmão. Ela sofreu uma parada cardíaca na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Jackson Memorial Hospital, nos Estados Unidos (EUA), e não resistiu.
A luta de Sofia ficou conhecida no Brasil por conta das redes sociais. A família da menina brasileira realizou campanhas para financiar sua ida ao exterior para a realização do transplante. 
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Sofia. Segundo Miguel Navarro, advogado da família, os pais estão decidindo se o corpo da menina será cremado nos Estados Unidos. Caso o sepultamento seja no Brasil, segundo o advogado, o corpo deve ser liberado em cinco dias.
Fonte:gcn.net.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário