Diversos vereadores se envolveram em uma grande confusão na Câmara Municipal de Restinga, durante reunião na noite de ontem. Segundo o vereador Leonardo Neves Cintra (DEM), os desentendimentos começaram depois que ele foi contra a aprovação das contas do ex-prefeito de Restinga Evanildo Donizete Montagnini, o Zetão (PSC).
As contas do ex-prefeito já teriam sido rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) devido a irregularidades na compra de combustíveis, já que a Prefeitura da cidade, com aproximadamente oito mil habitantes, teria gasto o equivalente a Franca e Ribeirão Preto, cidades muito maiores. O posto em que a compra foi realizada pertence a mulher do vereador Clóvis Martini Cubas (PTB), o Trovão.
Cintra acusa Trovão e o irmão, também vereador e que presidiu a sessão de ontem, Osvaldo Martini Miguel Cubas (PSB), de não divulgarem com antecedência a pauta da reunião e oferecer pouca publicidade para o caso. Sem concordar com o discurso do vereador contrário a aprovação a confusão teria sido iniciada.
Em vídeo que já circula na internet é possível acompanhar parte da briga, que de acordo com Cintra terminou com uma mordida em suas costas. Ele registrou um boletim de ocorrência e deve passar por exame de corpo de delito ainda hoje.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário