quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Homem que agrediu uma segurança é indiciado por lesão corporal em Minas

Ele poderá cumprir pena de até 9 anos e 6 meses de cadeia

Com um soco, o agressor derrubou a segurança ao chão (Reprodução/Facebook)

agressor da segurança Edvância Nayara Ferreira Rezende, o comerciante Luiz Felipe Neder da Silva, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por lesão corporal gravíssima, ameaça e lesão corporal leve. Ele responde ainda por outro inquérito de agressão à companheira, a delegada Ana Paula Gontijo,  e está enquadrado na Lei Maria da Penha. As informações são do G1.

Além delas, o inquérito investigou a agressão ao motorista Enioberto José de Jesus, de 30 anos, que teve os dois dentes arrancados ao tentar separar a briga entre Luiz e Edvância. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil.

O comerciante está preso em um presídio da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Minas Gerais). Ele poderá cumprir pena de até 9 anos e 6 meses de cadeia somente no caso das agressões à segurança e ao motorista que tentou separar a briga.

Caso
No último dia 17, foi compartilhado nas redes sociais um vídeo em que mostra o momento em que Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, agride com um soco a uma segurança, que cai ao chão após ser agredida. O crime, segundo testemunhas, foi motivado por uma discussão com a esposa do agressor, que havia entregado as chaves do carro à segurança, para evitar que Luiz Felipe dirigisse alcoolizado. Fonte:opovo.com.br
Reveja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário