Mecânico mata a esposa na frente das filhas
Um crime passional chocou os moradores de Itaú de Minas na noite da última sexta-feira(2). Possivelmente, por não aceitar o término do relacionamento, um homem de 48 anos atirou duas vezes contra a própria esposa e a matou. Pior, o crime teria ocorrido na frente das filhas do casal.
O mecânico A.F.A., 48, fugiu depois do crime, levando a arma do crime – um revólver calibre 22. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda continuava a sua procura. A esposa dele, Sônia Maria Pereira Alves, 39, chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas já chegou sem vida ao hospital da cidade. Ela levou um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo. O crime aconteceu na residência do casal, que fica à rua Projetada, no centro de Itaú de Minas.
Conforme informou a PM, uma das filhas do casal, de apenas 13 anos, contou que os pais, apesar de ainda viverem na mesma casa, já estavam em processo de separação. Ela disse que ao entrar em casa se deparou com o pai segurando a mãe pelos cabelos e com uma arma apontada para sua cabeça. Mesmo com os apelos da filha ele disparou duas vezes e saiu correndo. Na casa foi encontrado apenas o coldre da arma. Vizinhos relataram que o autor teria fugido em direção à avenida Liberdade, não sendo mais visto.
O corpo da cozinheira Sônia Maria foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) de Passos para a realização da necropsia e deve ser sepultado ainda hoje.
Fonte:passosnews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário