Travestis são presas após assaltarem e agredirem “colega de trabalho”
Foto: Imagem ilustrativa
Três travestis foram presas na madrugada de sábado(3) após terem agredido e assaltado outra travesti, menor de idade, na avenida Comendador Francisco Avelino Maia, a “Avenida da Moda”. O crime ocorreu próximo ao Colégio Status, mas as suspeitas só foram localizadas no bairro Novo Horizonte. Todas foram reconhecidas pela vítima, mas a bolsa e o celular roubados não foram recuperados.
O adolescente, 17 anos, que também se traveste de mulher, disse aos policiais militares que estava passando pelo local quando foi abordado pelos autores W.R.S.J., 27 anos, mais conhecido como “Ianca”, C.M.A.S., 18, a “Raila” e D.R.B., 23, apelidada de “Bianca”. As travestis teriam a cercado e dito que não queria mais vê-la fazendo programas na cidade. Em seguida a mais velha anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse sua bolsa.
A vítima conta ainda que tentou resistir, porém neste momento as autoras passaram a lhe agredir com socos, chutes e pedradas. Para não apanhar mais o menor disse que saiu correndo, deixando seus pertences para trás, e foi até um posto de combustíveis nas imediações, onde acionou a Polícia Militar. Dentro da bolsa roubada havia um celular, dinheiro e outros objetos pessoais.
Os suspeitos foram encontrados na rua Canoas, no Novo Horizonte, sendo encontrado em poder deles R$ 25,00 em dinheiro, três pedras de crack e uma bucha de maconha. Eles confessaram que haviam se desentendido com a vítima por conta de disputa de ponto de prostituição, mas negaram ter roubado os pertences do adolescente. A bolsa e o celular não foram recuperados.
Os três travestis receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e posteriormente recolhidos ao Presídio de Passos.
Fonte: passosnews.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário