PM aposentado espanca mulher e tenta jogá-la para fora do carro
Um sargento aposentado da Polícia Militar foi preso após agredir a própria mulher, uma dona de casa de 29 anos, a ponto de quebrar seu braço, e a cunhada, 22, em Claraval (MG). No último fim de semana, Nilson Severiano dos Santos, de 46 anos, discutiu com a mulher durante um churrasco de confraternização de família no City Petrópolis e, ao saírem de carro, tentou jogá-la para fora do carro, a agrediu com socos e espancou a irmã da vítima com um pedaço de madeira.
Segundo o relato da dona de casa à polícia mineira, que investiga o caso, ao observar que o marido havia bebido e ficado agressivo, ela o chamou para irem para casa, no Parque Vicente Leporace. Dentro do carro, o sargento teria começado as agressões e decidiu seguir pela rodovia sentido a Claraval (MG), alegando que contaria ao concunhado que ele estava sendo traído.
Durante o trajeto, o motorista teria tentado jogar a mulher para fora do carro e desferiu socos nela. Ainda segundo seu relato, logo que chegaram, o PM aposentado, com quem vivia há 6 anos, foi para cima da cunhada, que levou golpes de um pedaço de madeira no abdômen.
Ao tentar defender a irmã, a dona de casa também foi novamente agredida e, dessa vez, apanhou com o pedaço de madeira, o que causou fratura em seu braço. De acordo com informações do boletim de ocorrência, sua irmã se revoltou com a cena e jogou pedras no carro do sargento, quebrando os vidros em meio à confusão. Dois homens conseguiram apartar a briga e contiveram o acusado.
As irmãs acionaram a Polícia Militar e foram até Passos (MG), registrar a ocorrência. Elas passaram por exames de corpo de delito, que comprovaram as agressões. “A gente já havia brigado antes, mas, sempre que chamava a polícia, eles nem faziam boletim de ocorrência”, disse a mulher em entrevista à rádio Difusora.
O sargento foi detido nas imediações e levado para a delegacia de Passos. Enquadrado na Lei Maria da Penha, Santos foi autuado em flagrante e levado para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário