sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Afastadas professoras que colocaram crianças em sacos de lixo; veja!

A Prefeitura de Restinga confirmou nesta quinta-feira (16) o afastamento de mais uma professora denunciada por maus tratos contra crianças em uma creche da cidade. Além dela, outra educadora e uma estagiária já haviam sido afastadas das funções.

O caso chegou à polícia civil em outubro depois que mães procuraram a delegacia para reclamar que os filhos estavam sendo castigados pelas educadoras. As imagens de câmeras de segurança da unidade flagraram o momento em que as crianças são colocadas dentro de um saco de lixo.
As gravações mostram quando as educadoras colocam um menino de pé dentro do saco de lixo preto. Uma ajuda à outra para conseguir amarra-lo. A ação se repete várias vezes para punir aqueles os alunos por indisciplina.

Veja o vídeo:

A Polícia Civil anexou o conteúdo ao inquérito que será usado com prova da má conduta das educadoras. O delegado, Eduardo Lopes Bonfim, em entrevista ao repórter Marcos de Paula pela Rádio Imperador e Pop Mundi explicou que “nós estamos levantando os dados dessa professora, se ela já teve problemas anteriores, vamos ouvir os responsáveis pela secretária de educação, a diretora da creche, para tentar levantar tudo o que se passou” concluiu.

Ouça a entrevista:

As duas professoras e a estagiária de 17 anos negam as acusações. Elas foram indiciadas por maus tratos, mas durante o inquérito será avaliado se as educadoras podem responder por outros crimes.

Fonte: Popmundi

Nenhum comentário:

Postar um comentário