Câmeras flagram mulher riscando carros após não conseguir dinheiro
A situação envolvendo uma empresária e o irmão dela, no bairro Ana Dorotheia virou caso de polícia, durante o fim de semana. De acordo com uma das vítimas, ela e o irmão tiveram os carros riscados após negarem dinheiro a uma mulher.
A jovem, de 31 anos disse que estava em um churrasco na casa do irmão, quando uma a moradora pediu dinheiro para comprar um botijão de gás e as vítimas negaram. “Minha cunhada atendeu o interfone e era uma mulher pedindo dinheiro.
Oferecemos comida, pois não temos o costume de dar dinheiro. Ela disse que não precisa, pois havia ganhado muitos mantimentos e que precisava mesmo do gás. Aí minha cunhada fechou o portão e seguimos no churrasco” disse a empresária que teve uma desagradável surpresa horas depois.
As imagens mostram a pedinte riscando os carros do lado esquerdo e descendo a rua. Na sequencia ela volta e risca as outras duas laterais; veja!
O caso foi registrado na Polícia Civil e a autora nega os fatos. Nos próximos dias ela deve ser intimado novamente para prestar depoimento.
Fonte: Popmundi
Nenhum comentário:
Postar um comentário