sábado, 25 de novembro de 2017

Motorista que atropelou cão modificou carro para não ser preso

Por: popmundi
A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou um cachorro no início da semana, no Residencial Zanetti, em Franca (SP). Trata-se de um pedreiro, de 31 anos, natural de Caravelas (BA) que passou por cima do animal, na última terça-feira (21), na Rua Nasira da Silva Duarte. 

Segundo as informações dos investigadores do 4º Distrito Policial, Fabrício e Renê, após imagens divulgadas pelo Pop Mundi, foram realizados os trabalhos e na tarde de hoje (24), conseguiram localizar o motorista que estava em uma obra, “De posse das imagens que nós pegamos, visualizamos quadro a quadro, levantamos algumas características próprias do veículo e após o almoço, localizamos um Corcel com algumas características diferentes, porém conseguimos identificar através de um detalhe do porta-malas”, explicou o investigador Fabrício Silveira.

Ainda segundo o investigador, o pedreiro fez alterações no carro para não ser identificado, mas foi conduzido à delegacia, onde confessou ter atropelado o animal. “Ele disse que achou que o cachorro só tinha batido na frente do carro e que não parou, pois viu que o cachorro havia se levantado, o que não é verdade, conforme as imagens. Em nenhum momento ele reduz a velocidade do carro”, ressaltou. Veja abaixo.


Diante dos fatos, o motorista foi autuado pelo crime de maus tratos e vai ter que pagar uma multa de R$ 6 mil. Ele foi ouvido e liberado.

Carro do pedreiro estava estacionado próximo ao local do atropelamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário