Crânio é furtado dentro do cemitério de Piumhi-MG
Na manhã desta quinta-feira (20), um crânio foi roubado do Cemitério de Piumhi. Uma advogada soube da violação de um túmulo de um parente e solicitou os policiais.
Por volta das 09h os militares foram acionados a comparecer a Praça Floripes Leonel da Cunha, no Bairro Pindaíbas, no Cemitério municipal, onde a solicitante M.R.L.P., de 59 anos, advogada, relatou que nesta manhã foi informada que a sepultura de seu parente V.L.S., fora alvo de uma tentativa de violação.
Em diálogo com os zeladores do cemitério, estes informaram que outras duas sepulturas também foram violadas nesta madrugada, onde se encontram os cadáveres de S.E.M. e A.S., respectivamente, sendo subtraído o crânio da ossada de S.E.M.
Eles relataram terem visto uma mulher nas dependências do cemitério, usando uma mochila preta nas costas e que a mesma carregava um crânio, que fora abandonado no local.
As testemunhas ressaltaram que essa mulher fora vista no interior do cemitério, no último dia 14, acompanhada de um jovem que aparentava ser seu namorado, o qual tirava fotos dela próximo às sepulturas, sendo encontrada uma mochila escolar de cor preta, a qual continha um tufo de cabelos em seu interior, sendo apreendida.
O local foi preservado para a realização dos trabalhos periciais.
Fonte: www.clicfolha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário