Criança de apenas dois anos morre afogada em Ibiraci-MG
Uma criança de apenas dois anos, que morava no condomínio Estância Rio Grande, localizado na Usina Marechal Mascarenhas de Moraes, a Usina de Peixoto, em Ibiraci-MG, morreu afogada no fim da tarde de ontem. Segundo informações da Polícia Militar do município, o garoto teria entrado na represa da usina hidrelétrica sem ser visto pelos parentes. Havia uma confraternização no próprio rancho onde o garoto morava.
Em dado momento, a criança teria se afastado do grupo familiar sem ser percebido e passou por um alambrado que divide o rancho da família da residência vizinha. Ao darem falta da criança, os parentes começaram a procurá-lo pelas imediações. O avô do garoto foi quem o encontrou nas margens do Rio Grande já desacordado. Eram 16h30. A vítima chegou a ser atendida por um médico que presta serviços na Usina de Peixoto, porém ele já estava sem vida.
O menino será velado em Franca, no velório São Vicente, sob os cuidados da funerária Tedesco. Até o fechamento desta edição, o horário e o local do enterro ainda não tinham sido definidos.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário