Idosa é agredida e violentada em
Itaú de Minas
A Polícia Civil de Itaú de Minas está à procura de dois rapazes acusados de invadir uma residência e agredir e estuprar uma idosa de 85 anos na noite desta quinta-feira (27), em uma rua do centro da cidade. Traumatizada, a família não quer falar sobre o caso. Uma vizinha da vítima contou que a encontrou de manhã caída no chão da casa e sangrando. Ela chamou a polícia, que de imediato acionou a ambulância, levando a idosa para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal, onde foi examinada, medicada e teve alta.
As primeiras informações obtidas pela PM são de que na noite anterior, por volta das 23h, chegaram a casa da idosa dois rapazes exigindo dinheiro. A vítima disse que não tinha dinheiro, mas informou a eles que se quisessem, podiam levar a sua televisão. Os autores não aceitaram e começaram a agredi-la. A idosa sofreu um corte na cabeça e estava com ferimentos num olho e no peito, além de ter sido violentada.
Em estado de choque, a vitima não conseguiu descrever detalhes que possam ajudar na identificação dos agressores, como roupas que usava ou características do rosto.
Os moradores da rua estão revoltados com o crime, mas com medo de alguma represália nenhum deles quis gravar entrevista. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Fonte: www.clicfolha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário