quinta-feira, 6 de novembro de 2014


Professora é suspensa após vídeo de sexo com aluno ir parar em site pornô


lucita-sandoval-sexo-aluno (1)


Por: Vinícius Salvino

Lucita teria sido repreendida por seu relacionamento inapropriado com alunos (Reprodução / Mirror)
Lucita teria sido repreendida por seu relacionamento inapropriado com alunos (Reprodução / Mirror)
Uma professora está enfrentando vários problemas depois que ela foi secretamente filmada tendo relações sexuais com um de seus alunos e o vídeo foi parar em um site pornô.
A bela argentina Lucita Sandoval, 26 anos, foi gravada transando com o rapaz de 16 anos, aparentemente, sem saber, já que ele ligou a câmera depois de pedir para ela se virar. O adolescente, que está usando uma camisa de futebol, é visto durante os 23 minutos do vídeo sorrindo para a câmera enquanto mostra a professora nua transando.
De acordo com os jornais argentinos, mais tarde, Lucita parece perceber que está sendo filmada, mas não faz nada sobre isso. Depois, o aluno teria dito a ela que havia apagado as imagens, mas em vez disso compartilhou tudo com seus amigos no WhatsApp.
Lucita é professora de Inglês (Reprodução / Mirror)
Lucita é professora de Inglês (Reprodução / Mirror)
Anteriormente, Lucita já havia enfrentando audiências disciplinares sobre a sua relação “íntima” com alunos da escola em Santiago del Estro, mas nada havia sido feito por falta de provas. Com o surgimento do vídeo as autoridades educacionais foram forçadas a agir contra a professora, que ensina Inglês.
Com toda a repercussão, o Daily Mail alega que a mulher mostrada no vídeo não seria Lucita e que ela foi vítima de uma brincadeira maldosa. Na verdade, a moça transando com o rapaz seria outra professora, da cidade de Corrientes. O mistério sobre como a história surgiu e porque Lucita foi apontada ainda permanece um mistério.


Fonte:poptrash.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário