CÂMARA DE CÁSSIA CONQUISTA EQUIPARAÇÃO DE VALORES NA BALSA
Fotos Claudinei Pereira da Costa Jornal CP Cássia
Câmara de Cássia recebeu na última quinta-feira, 12, ofício da Prefeitura Municipal de Delfinópolis/MG. O documento, assinado pelo prefeito da cidade mineira, Pedro Paulo Pinto é a resposta da reinvindicação dos vereadores cassienses, com relação ao preço cobrado na travessia da balsa para moradores de Cássia. Segundo a reinvindicação, a equiparação dos valores cobrados com relação aos veículos emplacados em Delfinópolis era uma medida justa, pois uma das margens da represa fica dentro do município. No ofício, datado de 10 de fevereiro e endereçado ao Presidente da Câmara de Cássia, vereador Ezequias Souza Rodrigues, o prefeito determina que a partir do dia 20 de fevereiro, os veículos emplacados em Cássia passarão a pagar o mesmo valor de veículos emplacados em Delfinópolis.
A balsa que realiza a travessia no Rio Grande entre as cidades de Cássia e Delfinópolis realizava cobrança diferente entre moradores das duas cidades. Como uma das margens fica no município cassiense e mesmo assim a cidade não recebe nenhuma arrecadação pelo serviço, os vereadores solicitaram durante uma reunião, realizada em 26/01, o pedido para equiparação dos valores cobrados.
Participaram do encontro os vereadores Claudinei Pereira da Costa e Flávio Rossato (PSC), Ciro Antônio de Oliveira Costa (PMN), Ricardo Garcia Arantes e Leandro Borges da Cruz (PP) Sergio Antônio da Fonseca e a vereadora Elaine Carvalho dos Santos Barbosa (PV).
Nenhum comentário:
Postar um comentário