quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tristeza e emoção marcam enterro de família morta em acidente



Fotos:Angelo Pedigone
Tristeza e emoção marcam enterro de família morta em acidente
Gabriel foi o último a ser enterrado

Choro, tristeza e inconformismo marcaram o enterro da família moradora do Jardim Aeroporto que morreu em um acidente na tarde do último domingo. Os corpos de Gabriel Otávio Ferreira, 48, de sua mulher Cleusa de Souza Ferreira, 49, e de suas duas filhas, Beatriz e Bruna de Souza Ferreira, de 15 e 12 anos, respectivamente, foram velados no Ginásio Poliesportivo do Jardim Aeroporto que permaneceu lotado durante toda a madrugada.

Ao redor dos corpos dispostos um ao lado do outro, familiares e amigos tentavam consolar 

uns aos outros. A mãe de Gabriel, Maria Alves Ferreira, de 80 anos, veio de Minas Gerais para acompanhar o velório e enterro. Estava inconsolável. Por diversas vezes, precisou ser amparada.
Por volta das 10 horas, os caixões lacrados começaram a ser carregados por familiares e amigos. Os primeiros a sair foram os das duas meninas, depois o de Cleusa e, por fim, o de Gabriel. Para a despedida, os presentes rezaram o Credo e cantaram músicas religiosas. O numero de carros era tão grande que o cortejo acabou gerando congestionamento nas imediações.
Às 10h30, os corpos chegaram ao Cemitério Jardim das Oliveiras. De novo, o som do choro das pessoas era o que mais chamava a atenção. O sofrimento de Maria ao se despedir de seu filho, nora e netas comoveu a todos.

Assim que os caixões começaram a ser enterrados começou a chover, mas nem assim as pessoas foram embora. Mesmo com guarda-chuvas improvisados, permaneceram no cemitério até que o último caixão, o de Gabriel, foi enterrado.
O acidente que matou a família aconteceu na tarde de domingo. Segundo a Polícia Rodoviária, chovia muito no momento do acidente. Gabriel Otávio Ferreira, 48, dirigia seu Voyage no sentindo Capetinga/Cassia pela Rodovia MG 444 quando um Fiat Palio, de Pratápolis, dirigido por Euclides Faustino da Silva, 44, teria batido em na lateral do Voyage. Com o impacto, os dois veículos envolvidos pegaram fogo e as cinco vítimas morreram carbonizadas.

Veja mais foto:


Fonte: gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário