quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bandido morre durante troca de tiros com a polícia

Bandido morre durante troca de tiros com a polícia
Após troca de tiros, Rodrigo Santos morreu e armas foram apreendidas
Um roubo na agência dos Correios de Capetinga (MG) resultou na morte de um dos suspeitos e prisão de outros três envolvidos. Durante a fuga pela rodovia Ronan Rocha, Rodrigo Santos Oliveira, de 22 anos, trocou tiros com a polícia, foi alvejado e morreu.
 
O caso teve início nos Correios de 





Capetinga. No início da manhã de ontem, quatro homens invadiram a agência, renderam os funcionários e levaram mais de R$ 2 mil. Eles fugiram pela estrada de Ibiraci em um Gol proveniente de um roubo na cidade de 
Piumhi. A polícia mineira foi acionada e uma busca pelos bandidos começou.
 Já na rodovia Ronan Rocha, perto de Patrocínio Paulista os suspeitos abandonaram o Gol e prosseguiram em um Palio. A Força Tática de Franca e o Águia da PM foram chamados para reforçar a ação e abordaram os indivíduos. Oliveira, que estava armado, saiu correndo por um cafezal, ofereceu resistência e iniciou uma troca de tiros com os policiais. Ele morreu no local, onde foram apreendidos dois revólveres e roupas dos criminosos. Enquanto a perícia fazia os trabalhos e o corpo do suspeito era conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Franca, os outros envolvidos foram levados à DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Lá, os moradores do Jardins Aviação e Aeroporto, JCS, de 21 anos, AOS, 24, e MFS, 33, negaram envolvimento no assalto ou qualquer ligação com Rodrigo. “Ninguém correu da polícia e eu não vi troca de tiros. A gente colaborou e tava (sic) indo comprar um cavalo. Nós demos carona pro cara de bondade mesmo, não conhecia. Eu não sabia quem era. Só conheço os dois”, disse AOS, apontando para os homens que estavam com ele na delegacia.
 
Diante das evidências e do reconhecimento feito por uma das vítimas, os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo e conduzidos ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca.
 
Outro crime
Durante os depoimentos, os investigadores da DIG apuraram outra ocorrência envolvendo um dos acusados do roubo em Capetinga. JCS foi reconhecido por uma refém do assalto que ele teria participado com outros três homens à agência dos Correios de Claraval, no início de junho. Na ocasião, os bandidos fugiram com o dinheiro dos caixas em um Crossfox preto, roubado em Franca. 

Fonte:gcn.net.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário