Policial dispara e acerta três pessoas durante festa Itamogi-MG
Na madrugada do último domingo (26), a Polícia Militar foi acionada no parque de exposição de Itamogi, localizado na Avenida Antônio Francisco Arantes, bairro Vale do Sol, onde ocorria um evento. No local estavam duas vítimas de disparo de arma de fogo.
Segundo relatos de testemunhas, o autor dos disparos seria um homem magro, alto, negro e trajava uma camiseta de cor preta com uma figura do Batman na altura do peito na cor amarela. As características do autor coincidiam com as de um investigador da Polícia Civil de Paraíso, que foi visto armado durante a festa. Ele estava em um veiculo de cor prata, aparentemente GM/Corsa, e passou pelo local efetuando vários disparos de arma de fogo.
Os frequentadores do local saíram correndo ao ouvir os estampidos, mas três deles foram atingidos, sendo um no pescoço, outro na região das nádegas e um menor, que levou um tiro na perna, mas deixou o local sem aguardar pelo socorro.
Duas ambulâncias da Prefeitura Municipal de Itamogi prestaram socorro às vítimas. Elas foram encaminhadas para o hospital local e posteriormente transferidas para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e comunicou as frações policiais circunvizinhas para realização de cerco e bloqueio.
O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil. O investigador, de aproximadamente 30 anos, suspeito de ter efetuado os disparos foi ouvido e negou envolvimento com o crime, mas as investigações e relatos de testemunhas o apontaram como principal autor.
Os tiros que atingiram as vítimas são de pistola ponto 40, a mesma registrada em nome do policial civil suspeito. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e continua com as investigações.
A vítima Luciano Borges da Silva, de 27 anos, foi alvejada na altura do pescoço. Ele permanece internado na UTI Cardiológica da Santa Casa de Paraíso e seu quadro de saúde é estável. Douglas Coimbra, de 25 anos, que foi atingido na nádega foi medicado e recebeu alta médica no mesmo dia. O projétil não ficou alojado, transfixando o membro. O menor baleado na perna foi atendido na tarde de domingo no hospital de Itamogi e passa bem.
Fonte: clicfolha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário