Sitiante de 80 anos é agredido e roubado pelo próprio empregado
Delegado Marcelo Rodrigues elaborou flagrante de roubo contra tratorista que invadiu sítio
Um sitiante de 80 anos passou momentos de terror na mira de um bandido que o rendeu em seu próprio sítio para roubá-lo, em Patrocinio Paulista, na noite de sexta-feira. Para a surpresa da vítima, assaltante era seu próprio funcionário, um tratorista de 33 anos. Após ser agredido e ter as mãos amarradas, o idoso ficou ferido e ainda teve de assistir ao suspeito deixar a propriedade rural levando dinheiro e seu veículo. Durante a fuga, o ladrão bateu o carro roubado e acabou preso em flagrante, depois de ser capturado por policiais militares na madrugada de sábado.
Encapuzado, mesmo sem usar nenhuma arma, MABO, de 33 anos, aguardou pela chegada do patrão ao sítio, que fica numa área rural conhecida como “Potreiro”, por volta de 21h30 da última sexta-feira. Ao ver o sitiante, ele o imobilizou por trás, o agrediu com socos no rosto e amarrou as suas mãos com cadarço de sapatos.
Em seguida, o ladrão passou a vasculhar o imóvel. Depois de se apoderar de R$ 300, o suspeito levou também a Pick-up Fiorino vermelha que a vítima havia utilizado para chegar ao sítio.
Por volta de 4h30, o cabo Alcindo e o soldado Thiago, da Patrulha 15-212, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Patrocinio Paulista. Eles ficaram surpresos ao observarem que a vítima do acidente era o tratorista que assaltara o patrão na noite anterior.
Levado até a Delegacia da cidade, MABO, mais conhecido. Ele conta com inúmeras passagens policiais e foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Rodrigues por roubo consumado e, em seguida, recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Franca. O sitiante foi medicado na Santa Casa de Patrocinio Paulista.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário