Empresário agride atendente que teria olhado pernas de sua namorada em restaurante na Major Nicácio
Um empresário de 51 anos causou a maior confusão num restaurante, no Centro, na noite de quarta-feira. Ao suspeitar que um atendente de 22 anos estaria olhando demais para as pernas de sua companheira, que estava de saia curta, o comerciante foi até a mesa do outro cliente tirar satisfações e acabaram brigando.
Além de agredir o jovem, o suspeito ainda provocou um quebra-quebra geral no restaurante, na Avenida Major Nicácio, próximo ao cruzamento com a Rua Major Claudiano.
Outros clientes teriam entrado na briga e promoveram um verdadeiro quebra-quebra no local, danificando pratos, copos e talheres. Muitos clientes teriam se valido da confusão para deixar o estabelecimento comercial sem pagar a conta de consumo.
A Polícia Militar foi acionada e os dois rivais foram parar no Plantão Policial, onde a ocorrência de lesão corporal dolosa e danos foi registrada. Ao sair da delegacia, o atendente, que alegou estar de costas para a mesa do agressor na hora da confusão, teria se dirigido ao Pronto-Socorro "Doutor Álvaro Jorge Azzuz" para atendimento médico. Pivô da briga, a namorada do empresário não compareceu ao Plantão Policial.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário