sexta-feira, 31 de julho de 2015


DELEGADO COMPARECE A CÂMARA E ESCLARECE POLÊMICA SOBRE OS CICLOMOTORES




O delegado da Polícia Civil de Cássia, Dr. Henrique César Faleiros, esteve na tarde desta quinta-feira, 30, na sede da Câmara Municipal de Cássia. O delegado atendeu à solicitação feita pelo vereador Claudinei Pereira da Costa (PSC) para prestar esclarecimentos sobre a polêmica envolvendo os ciclomotores comercializados na cidade de Cássia. Na oportunidade, também estiveram presentes, representantes da Polícia Militar de Cássia. O Tenente Rivaldo e o Sargento Genivaldo também estiveram presentes na reunião, que reuniu pelo menos 15 proprietários dos ciclomotores. Dr. Henrique César explicou, durante a reunião, como os proprietários deverão conduzir os ciclomotores. Segundo a explanação do delegado, os proprietários precisam ser habilitados para pilotar as motinhas. Outra medida levantada pelo delegado, é com relação ao transporte da nota fiscal do produto.
Segundo o vereador Claudinei Pereira da Costa (PSC), o encontro foi de grande importância para o esclarecimento de diversas dúvidas dos proprietários, que saíram satisfeitos do encontro.


A POLÊMICA – Diversos proprietários das motos de baixa cilindradas, conhecidas como “cinquentinhas” foram abordados e tiveram seus veículos recolhidos. Casos como falta de habilitação e/ou a falta da nota fiscal do produto, foram as principais causas. O problema, segundo a maioria dos proprietários é que no momento da compra, as lojas não explicam a necessidades desses requisitos apresentados pela Polícia Militar.
Participaram do encontro, os vereadores Sergio Antônio da Fonseca (PV), Ricardo Garcia Arantes e Leandro Borges da Cruz (PP), Flávio Rossato e Claudinei Pereira da Costa (PSC), Ciro Antônio de Oliveira Costa (PMN), José Geraldo dos Santos (PT) e o vereador e presidente, Ezequias Sousa Rodrigues (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário