Família de gerente de banco é sequestrada em Capetinga
O gerente do banco Sicoob Credicoonai de Capetinga (MG) e sua família passaram por momentos de terror sob a mira das armas de uma quadrilha de bandidos. Segundo informações da Polícia Militar mineira, o crime começou no início da noite de ontem, por volta das 18 horas, quando o gerente chegava à sua residência. Os criminosos invadiram o local e o renderam junto com a mulher e a filha.
Em entrevista ao radialista Marcelo Valim, da Difusora AM, o sargento Bernardo, da PM, disse que a quadrilha estava fortemente armada e usava máscaras e capuzes para esconder os rostos. Durante toda a noite, a família sob a mira de armas foi ameaçada. Por volta das 5 horas da madrugada, os criminosos pegaram a mulher e a filha do gerente e as levaram para uma fazenda localizada às margens de uma rodovia que corta a cidade mineira. O gerente foi avisado pela quadrilha que a liberação de sua família só seria feita após ele entregar toda a quantia de dinheiro existente no cofre da agência.
Parte do grupo de criminosos ficou na residência fazendo ameaças, enquanto os outros bandidos mantinham a mulher e a filha do gerente em cativeiro. Ameaçado, o gerente foi até a agência com a quadrilha, abriu o cofre e deu a quantia aos marginais. O valor ainda não foi divulgado.
Após pegarem o dinheiro, os bandidos deixaram o gerente no local onde estava a mulher e a filha e pediram para ele aguardar 30 minutos antes de fazer qualquer contato com a polícia, o que aconteceu por volta das 7 horas de hoje.
De acordo com o sargento Bernardo, o gerente e sua família não foram feridos, mas estão abalados com a situação.
Os criminosos ainda não foram presos.
Fonte:gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário