Adolescente denuncia a própria mãe depois de apanhar
Foto de: Luciene Ferreira/Comércio da Franca
Uma adolescente de 15 anos, moradora da zona norte de Franca, está acusando a própria mãe, de 37, de agressão. Segundo a garota, recentemente, a mulher lhe desferiu golpes com uma mangueira, a expulsou de casa e ainda rasgou suas roupas. O caso foi registrado no final da manhã de sexta-feira na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e será investigado.
A menina foi acompanhada pelo pai, que é divorciado da acusada, até a especializada na tarde de sexta-feira. Em seu depoimento, a garota afirmou que a mãe usou uma mangueira para agredi-la. Além disso, a mulher teria rasgado todas as suas roupas e a obrigado a ir embora da casa onde moravam, na Vila Santa Terezinha.
Ainda segundo ela, no dia da agressão, no final do mês de março, a mãe a proibiu de sair de casa e não permitiu sequer que fosse à escola. Ela foi embora na sexta-feira da semana passada e, por enquanto, está na residência onde o pai mora, localizada no Jardim Aeroporto I.
Na última quinta, ao retornar à casa da mãe, na tentativa de buscar seus pertences, a adolescente foi novamente mandada embora e não conseguiu levar nada. O motivo da agressão não foi explicado no boletim de ocorrência.
O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pela equipe de investigadores da especializada dentro do inquérito instaurado pela delegada Graciela Ambrósio. Nos próximos dias, ela deverá chamar a mãe, a adolescente e o pai para que o ocorrido seja apurado.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário