Policial morre em confronto com amante da mulher
Reprodução/Facebook
Um policial militar afastado morreu após trocar tiros com o amante de sua mulher em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu na noite de terça-feira, dia 12. Jaime Damião Pavel, de 30 anos, estava desconfiado de que era traído pela mulher. Ela contou que iria à faculdade e Jaime decidiu segui-la.
A mulher foi a um motel na esquina da Avenida Monsenhor Félix com a Rua Coronel Franca. O PM sperou que os amantes deixassem o local e, por volta das 22h, quando a dupla saiu, Jaime os abordou.
O PM começou a discutir com Leonardo Cabral Aranha de Araújo, de 41 anos, policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Em seguida, os dois policiais trocaram tiros, danificando carros que estavam estacionados no local. Jaime foi atingido no ombro, coxa e mão, enquanto que Leonardo recebeu um disparo no quadril. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Jaime, no entanto, não resistiu e morreu no hospital. Leonardo passou por cirurgia e permanece internado.
O PM afastado trabalhava como taxista e a arma usada por ele durante o confronto com Leonardo seria do pai, um sargento do Exército. Jaime e a mulher se casaram em novembro do ano passado.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário