Jovem morre após tomar termogênico durante treino em academia
Foto de: Reprodução Facebook
Um homem de 28 anos morreu dentro do apartamento em que morava após retornar da academia na madrugada de quarta-feira, dia 20.
Gleicione dos Santos Silva teria começado a passar mal quando chegou em casa, no Residencial Nunes de Morais, em Goiânia, após um treino. Assim que foi informado por um porteiro de que o morador estava passando indisposto, o síndico Bruno Soudré imediatamente chamou um outro morador do prédio, que trabalha como bombeiro. "Entrei em contato com outro morador que também é bombeiro e fomos até lá. Quando chegamos, ele estava sentado na sala escorado com as costas no sofá. Já tinha outro vizinho e um amigo lá. O bombeiro acionou o socorro e fez a massagem cardíaca, mas ele estava sem sinais vitais", lembra Soudré.
Um amigo do jovem, que estava com Gleicione na academia, teria admitido que a vítima consumiu um termogênico antes de realizar a atividade física. A revelação foi feita a uma médica do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência. "Quando ela questionou, o amigo disse que estava com ele na academia e que o Gleicione havia tomado um termogênico antes de ir para o treino e mostrou, inclusive, a caixa do medicamento que estava na mochila dele", afirmou Soudré.
De acordo com o site G1, ainda não se sabe a causa da morte do jovem. Gleicione era natural do Tocantins e morava sozinho em Goiânia. De acordo com o delegado Bruno Henrique Soares Mateus, do 15º DP, assim que um familiar ou amigo registrar o caso, as investigações a respeito da morte do jovem terão início.
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário