terça-feira, 19 de abril de 2016

Prefeito de Miguelópolis-SP é preso em operação do Gaeco e PM

Uma operação surpresa envolvendo promotores do Gaeco (Grupo Armado de Combate ao Crime Organizado) do núcleo de Franca, e a Polícia Militar movimentou as primeiras horas desta manhã de terça-feira na cidade de Miguelópolis e outros sete municípios.
 
Segundo a Polícia Militar, 120 policiais e a Procuradoria Geral do Estado participam da Operação Cartas em Branco, que culminou com a prisão do prefeito Juliano Mendonça Jorge (PRB), acusado de fraude em licitações.
Juliano foi preso em casa. Ele estava escondido na casa de máquinas da piscina. O prefeito foi conduzido para a Delegacia Seccional de Franca, onde prestou depoimento e seguiu para São Paulo, onde deve depor no Tribunal de Justiça amanhã. Outros funcionários públicos envolvidos na investigação estão sendo ouvidos em Franca também. Eles foram conduzidos para o 3º Distrito Policial. 
 
A operação abrange ainda outras cidades: Franca, Itirapuã, Pedregulho, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, Jaú e Guaíra.
 
Segundo os promotores do Gaeco, dos 15 mandados de prisão, apenas um não foi cumprido. Os envolvidos da operação serão ouvidos em Franca.
Equipes da Polícia Militar fizeram as buscas e trouxeram o prefeito para Franca. 

Fonte: gcn.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário