Contadora é encontrada carbonizada no próprio carro, ex é principal suspeito
Reprodução/Facebook
O corpo da contadora Michelle Fiori, de 30 anos, de Guarulhos, São Paulo, que estava desaparecida desde o domingo, dia 24, foi encontrado na segunda-feira, dia 25. Na manhã de domingo, a contadora foi até a casa do ex-marido Israel Igino Serafim de Moraes para entregar a ele os dois filhos, de 10 e 8 anos. Uma das crianças pediu que o pai buscasse o videogame na casa da avó materna. Quando chegaram no local, o menino avisou a avó de que Michelle almoçaria com ela, segundo informações do site R7.
Israel teria levado os filhos em seguida para a casa dos avós paternos, afirmando que precisava sair, mas voltaria logo. Ao longo do domingo os familiares de Michelle tentaram contatar a jovem, mas o celular da contadora estava desligado. A mãe da jovem foi até a casa da filha e encontrou a residência aberta, mas não havia sinal de Michelle.
Na segunda-feira, dia 25, o carro da jovem foi encontrado no bairro Água Chata. O veículo estava incendiado, com o corpo de Michelle carbonizado dentro. De acordo com o site Guarulhos Web, a polícia já solicitou um mandado de prisão contra Israel, o principal suspeito. O ex-marido da vítima não aceitava o fim do relacionamento e insistia com a contadora para que reatasse o relacionamento
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário