Ladrão rouba farmácia, mas cai ao tentar pular portão durante a fuga
O assalto a uma farmácia da Vila Chico Júlio rendeu a um dos bandidos bem mais que a cadeia. O sapateiro, de 26 anos, fugiu após roubar R$ 250 do estabelecimento no final da tarde de ontem e, ao tentar pular um portão de lança, caiu e sofreu uma fratura na mão. Ele foi levado para a Santa Casa, atendido e, pouco depois, preso em flagrante.
O crime aconteceu por volta das 14 horas. O sapateiro e um comparsa, que conseguiu fugir e ainda não foi identificado pela polícia, aproximaram-se do balcão e obrigaram uma farmacêutica, de 36 anos, a entregar o dinheiro que estava no caixa. Ela deu aos bandidos cerca de R$ 250 e os dois fugiram a pé.
Ao avisar o cunhado, que é gerente da farmácia, a vítima e ele partiram em busca dos assaltantes pelas ruas do bairro. Na José de Carvalho, eles foram encontrados. O comparsa escapou com o dinheiro enquanto o sapateiro tentou se desvencilhar do gerente.
Mas, ao tentar pular um portão, de lanças, o assaltante caiu e quebrou a mão esquerda. Ele foi contido pelo gerente e a Polícia Militar foi acionada. Conduzido ao 2º Distrito Policial após passar por atendimento na Santa Casa, o sapateiro foi reconhecido pela vítima como um dos assaltantes. Por isso, acabou autuado em flagrante por roubo e recolhido ao CDP (Centro de Detenção Provisória).
Fonte:gcn.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário