Universitário cai de caminhão e sofre traumatismo
Foto de: Reprodução
o estudante de zootecnia da Unesp, Victor Del Bianco Nogueira, está internado em estado grave após queda de caminhão
Uma estudante foi agredida em uma festa de faculdade e outro universitário sofreu traumatismo craniano ao cair de um caminhão, em Jaboticabal, São Paulo.
Ambos estudantes estavam na Festa dos Cem Dias ocorrida no último final de semana.
Uma jovem de 22 anos procurou a polícia e disse ter sido agredida no evento ao tentar evitar um trote. Segundo o site G1, dois outros estudantes foram levados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Jaboticabal, apresentando sintomas de coma alcoólico.
O caso mais grave aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 4, envolvendo o estudante de zootecnia da Unesp, Victor Del Bianco Nogueira. O rapaz caiu de um caminhão e bateu com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano.
O entregador Ludovico Andreza de Oliveira relatou que o jovem teria subido na carroceria do caminhão, sem que o motorista tivesse autorizado ou sequer percebido. Em uma curva, Victor, que estava pendurado do lado externo da carroceria, acabou perdendo o equilíbrio e caiu. “Ele [motorista] fez a curva. Quando gritaram ele nem viu o que tinha acontecido. Quando ele voltou, o estudante já estava caído”, contou o entregador.
Victor foi levado à UPA, mas, devido à gravidade, foi transferido para um hospital em Ribeirão Preto. O estudante permanece internado em estado grave.
A Unesp lamentou o ocorrido e disse não ter responsabilidade sobre os fatos. Sobre a denúncia envolvendo trotes, a instituição pretende abrir uma sindicância.
O delegado Plaucio Fernandes informou que vai investigar se a queda de Victor foi acidental ou provocada. Outra investigação apura a denúncia da estudante que alegou ter sofrido agressões na festa.
Fonte:gcn.net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário