MULHER PROCURA POLÍCIA PARA CONFESSAR QUE
TENTOU MATAR IDOSOS
O crime foi descoberto após a autora A. L. V., 20 anos, comparecer espontaneamente a sede da 77Cia. PM e entregar uma faca e afirmar que havia agredido um casal de idosos e que eles estariam caídos no chão feridos.
De imediato a PM comunicou a viatura mais próxima do local que confirmou as informações e acionou os Bombeiros Militares que socorreram os idosos até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento.
Em conversa com o aposentado S. C. M., 70 anos e sua companheira M. G. F., 73 anos, os militares descobriram que a autora morava na casa do lado das vítimas e que havia prestado servidos de doméstica na casa dos idosos por aproximadamente 15 dias.
As agressões teria ocorrido após o idoso ir até o banco e constatar que a conta da sua esposa estava com saldo negativo. Ao retornar para casa e conversar com a companheira, a autora ao ouvir a conversa entrou na casa das vítimas e chamou o idoso para conversar na sala onde tentou enforcá-lo com um fio jogando-o no chão em seguida e golpeado sua coluna com o joelho. Em seguida a mulher foi na direção da idosa que estava na cadeira de rodas e também tentou enforcá-la, porém não conseguiu seu intento por que o idoso interveio ameçando a autora com um canivete.
Em seguida a mulher saiu da casa e retornou com uma faca para ferir o casal, porém o idoso desta vez havia se armado com uma enxada e a mulher desistiu de agredir o casal indo embora e confessando o que havia feito à Polícia.
A mulher foi presa em flagrante. Os idosos foram medicados e liberados.
Fonte:virounoticia
Nenhum comentário:
Postar um comentário