sexta-feira, 8 de abril de 2016


    MULHER PROCURA POLÍCIA PARA CONFESSAR QUE 

    TENTOU MATAR IDOSOS


    Mulher procura polícia para confessar que tentou matar idososUma mulher de 20 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (7) após agredir com um fio um casal de idosos que moram na casa ao lado da rua. A ocorrência foi registrada por volta de 14h45 na rua Barbacena, bairro Penha.
    O crime foi descoberto após a autora A. L. V., 20 anos, comparecer espontaneamente a sede da 77Cia. PM e entregar uma faca e afirmar que havia agredido um casal de idosos e que eles estariam caídos no chão feridos.
    De imediato a PM comunicou a viatura mais próxima do local que confirmou as informações e acionou os Bombeiros Militares que socorreram os idosos até a UPA - Unidade de Pronto Atendimento.
    Em conversa com o aposentado S. C. M., 70 anos e sua companheira M. G. F., 73 anos, os militares descobriram que a autora morava na casa do lado das vítimas e que havia prestado servidos de doméstica na casa dos idosos por aproximadamente 15 dias.
    As agressões teria ocorrido após o idoso ir até o banco e constatar que a conta da sua esposa estava com saldo negativo. Ao retornar para casa e conversar com a companheira, a autora ao ouvir a conversa entrou na casa das vítimas e chamou o idoso para conversar na sala onde tentou enforcá-lo com um fio jogando-o no chão em seguida e golpeado sua coluna com o joelho. Em seguida a mulher foi na direção da idosa que estava na cadeira de rodas e também tentou enforcá-la, porém não conseguiu seu intento por que o idoso interveio ameçando a autora com um canivete.
    Em seguida a mulher saiu da casa e retornou com uma faca para ferir o casal, porém o idoso desta vez havia se armado com uma enxada e a mulher desistiu de agredir o casal indo embora e confessando o que havia feito à Polícia.
    A mulher foi presa em flagrante. Os idosos foram medicados e liberados.

    Fonte:virounoticia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário