Assalto em Paraíso termina em tiroteio
Um menor foi apreendido. Dívida de droga teria sido o motivo da ação criminosa
Um assalto cometido por dois indivíduos, um deles menor de idade, na noite de ontem (16/3), terminou em troca de tiros com a Policia Militar em São Sebastião do Paraíso. Os suspeitos assaltaram um comércio no bairro São Judas. Um deles estava armado, e segundo informações ao serem interceptados por uma viatura da Polícia atiraram em direção aos policiais. Ninguém ficou ferido.
De acordo com militares, o caso foi registrado por volta das 21h, quando dois indivíduos chegaram ao local em um veículo Gol, que teria sido roubado em Franca na madrugada de quarta para quinta-feira. Acionados pela Central de Operações relatando o assalto policiais interceptaram a dupla próximo ao Tiro de Guerra, tendo os suspeitos disparado contra os militares.
Os assaltantes abandonaram o veículo em um matagal aos fundos de um supermercado no bairro Jardim São José, onde fugiram por uma mata. No entanto, militares conseguiram fazer o cerco e apreender um dos indivíduos, um menor de 15 anos, que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O outro assaltante chegou a ser identificado, mas está foragido. Segundo a PM, o menor alegou que eles assaltaram o estabelecimento para pagar uma “dívida de drogas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário