Balsa estraga e motoristas tiveram que ter paciência na fila de quase 4 Km
Escrito por:Claudinei Pereira - Jornal CP
Os turistas que foram para o município de Delfinópolis para passar o feriado de carnaval, na volta para casa tiveram que enfrentar uma fila de aproximadamente 4 Km para chegar até a balsa que faz a travessia dos veículos.
Nem mesmo os motoristas que agendaram um horário para a travessia, escaparam do transtorno: muitos tiveram que esperar por cerca de 5 horas na fila. “Moro em Ribeirão em Preto, já faz mais de 3 horas que estou na fila, no meu carro está eu, a esposa e
minhas duas filhas, sofrendo neste calor, paciência fazer o que” Disse.
Um dos motivos é que a balsa maior que tem capacidade para transportar 30 veículos apresentou problemas mecânicos e teve de parar, ficando somente as balsas mais pequenas.
Outro motivo é que a represa está baixando o nível e está dificultando o embarque e desembarque dos
veículos. Segundo informações uma balsa encalhou e teve de ser puxada por uma
O problema com as balsas já vem se alastrando por vários dias, no último dia (22) quem precisou de se deslocar para o município de Delfinópolis, também ficou irritado. As duas maiores balsas que fazem a travessia dos veículos, apresentaram defeitos mecânicos e tiveram que parar ficando somente em operação a balsa com capacidade para 10 travessa e os motoristas tiveram que esperar por mais 3 horas para travessar veículos. Uma fila de quase 1Km formou do lado de Cássia, esperando pela travessia para o município de Delfinópolis.
Na imagem abaixo, que foi enviada no Whatsapp do Jornal CP nesta quarta-feira (1) é possível ver a balsa empurrando a outra para chegar as margens do lado de Cássia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário