domingo, 26 de março de 2017

Homem ataca PM com podão e é morto a tiros em Rifaina


Com a chegada da equipe, um indivíduo conhecido como "Gambazinho", apoderou-se de um podão e tentou desferir um golpe contra um policial



A costumeira tranquilidade de Rifaina foi quebrada com uma confusão que terminou em tentativa de agressão e morte na madrugada deste domingo. Um homem partiu para cima de um policial e só foi parado a tiros. O acusado morreu. 

 Por volta das 0h50 desta madrugada, policiais militares de Rifaina foram acionados para comparecerem à rua Máxima Conceição, onde irmãos entraram em vias de fatos após desentendimento. Com a chegada da equipe, um indivíduo conhecido como "Gambazinho", apoderou-se de um podão e tentou desferir um golpe contra um policial. 
Na tentativa de se defender,  o PM efetuou disparo contra o mesmo, bem como o seu companheiro de equipe. Gambazinho foi socorrido ao Pronto Socorro municipal de Rifaina pela ambulância, porém não resistiu e morreu.
Os PMs envolvidos na ocorrência tiveram as armas apreendidas para serem periciadas e vão responder à inquérito aberto pela Polícia Militar. Durante a semana, eles vão passar por avaliação psicológica. Segundo o comando da PM, não houve necessidade de prisão, pois a ação ocorreu dentro da legalidade e eles agiram em legítima defesa.⁠⁠⁠⁠

Fonte:gcn

Nenhum comentário:

Postar um comentário