domingo, 5 de março de 2017

PM prende quadrilha preparada para mais um mega roubo



Foto de: Polícia Militar/Divulgação
A ação resultou na prisão de nove ladrões e na apreensão de cinco fuzis 5.56 e 5.62, três pistolas, dois coletes, inúmeros carregadores e munições
Em ação articulada de Agências de Inteligência e do efetivo territorial das unidades do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior), a Polícia Militar conseguiu frustrar uma possível ação criminosa contra uma empresa de guarda e transporte de valores em Ribeirão Preto na madrugada deste domingo.
Ainda nesta manhã, policiais faziam buscas na chácara onde os assaltantes estavam escondidos próximo à rodovia Cândido Portinari.
A operação realizada pelo serviço de inteligência com o apoio de todas as equipes das Forças Táticas da área do CPI 3, Franca, Ribeirão Preto, Barretos, Araraquara e São Carlos, resultou na prisão de nove assaltantes e apreensão de cinco fuzis, 38; carregadores de fuzil, três pistolas, 25 munições de calibre 7.62, 639 munições de 5.56, 30 munições de 9mm, 36 munições de 380 e 15 munições de .40, seis rádios de comunicação interna, dois coletes à prova de balas, radiocomunicadores, máscaras e tocas ninja e diversos celulares.
Segundo o apurado pela Polícia Militar, a quadrilha faria roubo a banco ou a empresa de valores na região de Ribeirão Preto. Na chácara, também foram encontrados três veículos blindados e um caminhão que havia sido roubado. A PM afirma que a prisão da quadrilha se deu sem um disparo de arma de fogo.
A PM ainda não divulgou a lista com o nome dos presos, no entanto, adiantou que não há criminosos de Franca. A quadrilha seria de São Paulo. 
                    
Fotos:Polícia Militar/Divulgação 
Fonte: gcn.net.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário