quinta-feira, 7 de maio de 2015

Empresário seria o mandante de 

incêndio em rádio de Bom Jesus


Os quatro suspeitos de incendiarem a rádio comunitária Nova Era, em Bom Jesus da Penha, foram presos nesta quarta-feira (6). O incêndio aconteceu na terça-feira (5) e depois de ouvidos na delegacia, os suspeitos foram liberados porque não houve flagrante. A polícia não descarta nenhuma hipótese da motivação do crime, incluindo a política.

Na madrugada dessa terça (5) a rádio foi incendiada, causando um prejuízo de cerca de R$ 30 mil. Testemunhas viram três homens deixando o local em um Fiat Elba verde na ocasião. Em posse dessas informações, a Polícia Civil de Nova Resende conseguiu chegar ao dono do veículo em Guaxupé, que informou que vendeu o carro para outro morador da cidade.

“Esse suspeito que comprou o carro acabou confessando o crime e nos apontou onde estaria o outro envolvido, que também mora em Guaxupé. Depois esses dois nos apontaram um terceiro envolvido, que mora em São Pedro da União. Quando o encontramos, ele começou a resistir em nos passar as informações, mas acabou contando que o mandante do crime é um empresário de Bom Jesus da Penha”, conta o delegado de Nova Resende que está a frente dos caso, Manoel Francisco Nora.

Fonte: clicfolha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário