Trio é acusado de matar jovem em ritual na região
Um homem de 30 anos e dois menores foram presos pela Polícia Civil e acusados de matarem um jovem de 18 anos durante ritual de magia negra em São Joaquim da Barra. A vítima foi esfaqueada e queimada vida. O trio, que está preso em Franca, acreditava que encontraria prosperidade financeira com o sacrifício humano.
O crime aconteceu no dia 11 de abril em uma estrada de terra próxima ao bairro Morumbi. A autoria foi esclarecida pela equipe da DIG de São Joaquim, que prendeu os três acusados nesta semana.
Em depoimento gravado pela Polícia Civil, o homem de 30 anos deu detalhes do crime. Ele disse ter sido o autor das facadas e que agiu após a intervenção de uma entidade satânica. “O maior nos confessou que uma entidade incorporou nele e deu um recado determinando que ele matasse. O trio acreditava que, com o sacrifício humano, encontraria prosperidade financeira”, disse o delegado Vinícius Alexandre Marini em entrevista.
Vítima e autores se conheciam. Os menores convidaram o “amigo” para acompanhar o que seria mais um encontro do grupo. Eles fumaram maconha antes.
No momento em que era para a “entidade incorporar”, fizeram com que a vítima ficasse de costas e que ele fechasse os olhos, enquanto os algozes faziam uma oração. “Nesse momento, o maior de idade colocou uma luva cirúrgica, pegou uma faca, cortou o pescoço da vítima e desferiu vários golpes”.
Imaginando que o jovem tivesse morrido, o trio colocou fogo no corpo e nas roupas que eles usavam. A vítima se levantou, caminhou por vários metros, pulou uma cerca e encostou em um poste. “O maior de idade desferiu outros golpes no coração, terminando de matar a vítima”, concluiu o delegado Marini.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário