Travesti assalta posto em Passos para roubar vodca e cigarros
Um travesti armado com uma faca rendeu os frentistas e assaltou um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (5), no bairro Belo Horizonte, em Passos. O assaltante, que estava acompanhado de uma mulher, roubou apenas um maço de cigarros e duas garrafas de vodca, mas antes de fugir ele ainda ameaçou as vítimas para não acionar a polícia.
O estabelecimento assaltado fica no alto da Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, a um quarteirão do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Todavia, devido às ameaças, as vítimas ficaram com medo e só acionaram a PM cerca de uma hora depois do crime. Nem o travesti e nem a mulher foram encontrados. O caso foi registrado por volta das 3h30.
O frentista W.F.S., 37 anos, contou aos policiais militares que tudo começou quando a referida mulher, identificada apenas por L. e que seria usuária de drogas, entrou na loja de conveniência do posto e começou a perturbar os clientes. Ele disse que chamou a atenção dela e a retirou do local.
Revoltada por ter sito expulsa do estabelecimento, a autora retornou minutos depois acompanhada de um travesti, conhecido por W., o qual faz “ponto” nas proximidades e estava armado com uma faca. O homossexual então colocou a arma no pescoço da vítima, ameaçando também o outro funcionário do posto, e começou a roubar alguns produtos da conveniência. Foram levados pelo menos duas garrafas de vodca e um maço de cigarros.
Antes de fugir os autores ainda ameaçaram as vítimas, dizendo para eles não chamarem a polícia, pois caso isso fosse feito, eles retornariam para matar os dois.
Ainda conforme o relato das vítimas à PM, o travesti estava vestindo um vestido estampado e a mulher usava uma bermuda azul e blusa branca.
Os militares fizeram um rastreamento pelas imediações e foram até as casas dos suspeitos, porém eles não foram localizados.
Fonte:clicfolha.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário