quarta-feira, 13 de maio de 2015

Estudante é torturado depois de evitar assalto em loja da família


A polícia está a procura de dois indivíduos envolvidos na tortura de um estudante de 19 anos, residente na Vila Aparecida. O rapaz foi internado na noite de segunda-feira, após ser agredido com socos e pedaços de madeira. Ele também teve o corpo riscado com uma faca aquecida com isqueiro. Outros dois homens chegaram durante a tortura e pediram para os agressores não matarem a vítima. Eles também são procurados e podem responder por co-autoria. 
 
O crime ocorreu por volta das 18h30 na rodovia João Traficante, que liga as cidades de Franca e Ibiraci (MG). A polícia foi comunicada quatro horas depois.
 
A agressão contra o estudante estaria relacionada a uma tentativa de roubo que ele evitou na última quinta-feira, 7. O rapaz estava na empresa da família, localizada no Jardim São Luiz, quando dois desconhecidos entraram no local armados com facas e anunciaram o roubo. Ele reagiu, foi ferido levemente pelos bandidos, mas colocou os dois “pra correr”, impedindo o roubo.
 
Na segunda-feira, 11, o estudante seguia com seu veículo pela rodovia João Traficante, sentido Ibiraci. No momento em que parou para entrar em um condomínio às margens da estrada, ele foi surpreendido por dois desconhecidos que ocupavam uma moto Honda ML 125 de cor preta, com adesivos nas cores laranja.
 
Um revólver, uma faca e um pedaço de madeira foram usados para imobilizá-lo no interior do próprio veículo. Sem ter como reagir, ele foi agredido. Socos e pauladas foram desferidos. Com um isqueiro, os agressores aqueceram a lâmina da faca que portavam e passaram a riscar o corpo da vítima com o objeto.
 
Durante a tortura chegaram outros dois desconhecidos em uma moto Honda XL 250, branca, com adesivos azuis. O piloto da XL, segundo relatos do estudante a policiais militares, chamou um dos agressores de Raul e disse que não era para matá-lo. “Isso aqui é por conta do que você fez com meu irmão”, disse um dos agressores. Neste momento, um dos marginais levantou a camiseta e mostrou um ferimento. O estudante lembrou que o ferido era um dos que tentaram roubar a empresa. Os agressores fugiram na sequência.
 
O estudante, com ajuda de populares, avisou a família. Ele deixou o veículo trancado na entrada do condomínio, foi socorrido, medicado e internado no Hospital do Coração.
Fonte: gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário