sexta-feira, 8 de maio de 2015

Menina acusa homem de mostrar órgãos genitais na praça da Matriz


Delegada Graciela Ambrosio registrou o caso e chamou o Conselho Tutelar para acompanhar as crianças de 8 e 9 anos


Um homem de 51 anos foi autuado por importunação ofensiva ao pudor na tarde de ontem, 7, na Praça Nossa Senhora da Conceição, em Franca. Ele foi acusado por duas meninas, uma de oito e outra de nove anos, de mostrar seus órgãos genitais enquanto ambas vendiam doces na praça.
 
Uma delas apontou o acusado para um policial militar que realizava uma patrulha no local depois de reconhecê-lo como sendo o homem que por três vezes, anteriormente, teria lhe mostrado o pênis. Em depoimento, a criança informou que o homem sempre fica na praça.
 
O suspeito, que mora na rua e não tem parentes na cidade, afirma ser inocente e prometeu voltar para o Paraná, sua terra natal. Esse não foi o primeiro registro de atentado ao pudor relacionado ao homem. Em 2014, ele foi autuado pelo mesmo crime.
 
Sem a presença da mãe para acompanhar as crianças na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a Delegada Dr. Graciela Ambrósio acionou o Conselho Tutelar. O conselheiro foi informado sobre o caso e também sobre o trabalho das crianças que vendiam doces na praça no momento da ocorrência.
 
De acordo com a delegada o caso será encaminhado para ao juiz. De acordo com o conselheiro André Luiz, as crianças, que são primas, foram entregues a outra prima de 21 anos já que a mãe de uma delas estaria no hospital com suspeita de dengue. 
Fonte: gcn.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário