Mulher é morta a facadas na porta de shopping na zona sul de Ribeirão, SP
Após discussão, ex-marido deu quatro facadas na vítima e fugiu, diz polícia.
Tenente da PM confirma histórico de agressões entre o casal desde 2012.
Mulher foi atingida por três golpes de faca nas costas e outro no peito (Foto: Luciano Tolentino/EPTV)
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo ex-marido no fim da tarde de segunda-feira (11) em uma avenida do bairro Vila do Golfe, zona sul de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime fugiu e não havia sido encontrado até o início da noite.
O crime aconteceu por volta das 17h, na Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, em frente ao Shopping Iguatemi. O tenente da PM Edilson Del Vecchio Filho disse que o casal discutiu por cerca de 30 minutos em um ponto de ônibus, antes do homem esfaquear a ex-mulher.
A vítima foi atingida por três golpes nas costas e um no peito. Ela ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos, conforme afirmou o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Carlos Lapiccirella.
"Foram quatro ferimentos de arma branca, por perfuração de faca, um deles em cima do coração e outros três na região posterior. Foram precisamente 17 minutos de massagem cardíaca, sem nenhum tipo de sucesso", disse.
Segundo o tenente da PM, foram encontrados registros de agressões entre o casal há pelo menos quatro anos. Entretanto, o motivo do esfaqueamento nesta segunda-feira ainda não foi esclarecido.
"Desde 2012 há um histórico de crimes, envolvendo briga de marido e mulher, crimes passionais, envolvendo esse casal. Pelo que as testemunhas informaram é um crime passional", afirmou Del Vecchio Filho.
Ainda de acordo com o tenente da PM, o suspeito do crime reside em outra cidade e ainda não foi encontrado. Policiais militares realizam buscas no bairro. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário