segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Briga de casal termina com filho adolescente baleado pelo próprio pai em Cássia


Um adolescente de 14 anos foi socorrido em estado grave na noite deste último sábado (5) depois de ser baleado pelo próprio pai quando tentava defender a mãe em uma briga do casal. O menor levou um tiro no abdome e teve de ser transferido para a Santa Casa de Passos, por conta da gravidade do ferimento. O caso aconteceu em uma chácara localizada no corredor Canta Galo, na cidade de Cássia. Era por volta das 21h30. O autor foi preso e a espingarda usada por ele apreendida.
A mãe do adolescente contou que tudo começou quando ela estava conversando com um de suas filhas pelo celular, através das redes sociais, e o autor C.R.S., 52 anos, marido dela, começou a chamá-la de sem vergonha. O casal se desentendeu e entrou em vias de fato, sendo ela agredida com chutes e empurrões.
Ainda segundo a mulher, não satisfeito, o marido pegou a espingarda e foi em sua direção, tendo ela corrido para a rua com o intuito de se proteger. Ao ver aquela cena, o adolescente correu para proteger a mãe e acabou sendo baleado pelo próprio pai.
O homem assumiu a autoria do crime, alegando que não tinha a intenção de ferir o filho e que queria apenas assustar a sua esposa. Além da espingarda, uma cartucheira calibre 32, os militares também recolheram na casa três cartuchos intactos e outro deflagrado.
C.R. recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil na cidade de Passos, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio. O menor permaneceu internado na SC. O estado clínico dele era considerado grave.

Fonte: passosnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário