terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ladrões que residiam em Paraíso são presos em flagrante em Mococa

foto de Reprodução/whatsapp
Na madrugada de ontem (31/10), três homens que residiam em São Sebastião do Paraíso foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Mococa (SP), após terem cometido uma sequência de assaltos no estado de São Paulo, que teria começado em Altinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso, os suspeitos, após terem roubado um veículo VW Citroën, em Altinópolis, teriam assaltado um posto de combustíveis próximo a Ribeirão Preto. Informações dão conta ainda de que os indivíduos chegaram a roubar também uma lanchonete em Casa Branca (SP), mas foram interceptados pela PM e detidos quando chegavam a Mococa.

No carro foram encontrados diversos objetos, cerca de R$ 2,7 mil, 53 porções de cocaína, três celulares, produtos de lojas de conveniência, dois capuzes, um simulacro, entre outros itens.

A 20ª Companhia de Polícia Militar Independente em Paraíso, embora houvesse suspeitas iniciais de que os autores possivelmente estariam cometendo assaltos nas regiões rurais do município, descartou a possibilidade. Os suspeitos, Francisco Gomes do Nascimento, que residia no bairro Itamarati; José Clécio Gomes da Silva, também morador no Itamarati; e Antônio Damasceno da Silva, do Jardim Alvorada, são naturais do Ceará, mas residiam em Paraíso.  

http://jornaldosudoeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário