segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Foragidos da Justiça são presos após trocarem tiros com a PM em Passos


presidio aclimação
A Polícia Militar recapturou no final da tarde deste sábado (5) dois indivíduos considerados extremamente perigosos e suspeitos de vários crimes na cidade, principalmente roubos a mão armada, que estavam foragidos da APAC. K.S., 20 anos, o "Pitchula", e C.J.S.P., 24, mais conhecido como "Beicinho", foram presos em uma chácara no Condomínio das Acácias, na zona rural de Passos, depois de serem perseguidos e trocarem tiros com os militares. Além deles outras três mulheres e mais um rapaz também foram detidos.
Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibres 22 e 32, com algumas munições intactas e outras já deflagradas.
Segundo a PM, os militares chegaram até os autores depois de receberem informações de que eles estariam em uma chácara alugada naquele condomínio. Ao chegarem na entrada do imóvel e anunciarem que se tratava da polícia, os militares viram quando Pitchula e Beicinho pularam o muro dos fundos. Eles foram perseguido e durante a tentativa de fuga atiraram contra os militares, que revidaram os disparos. Por sorte ninguém foi baleado.
Após recapturarem os foragidos, os militares retornaram à chácara e prenderam mais um rapaz e três mulheres que começaram a desacatar os policiais. No local foram apreendidos dinheiro, celulares, três buchas de maconha, entre outros objetos.
K.S. e C.J., que já estavam com a prisão já decretada pela Justiça, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde também foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio contra os militares. Ambos foram recolhidos ao Presídio de Passos.

Fonte:passosnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário