segunda-feira, 16 de março de 2015

Davi Miguel apresenta piora com infecção no catéter e família pede doações de sangue


Na manhã desta segunda-feira, dia 16, os pais do menino Davi Miguel, informaram por meio da página Movidos pela Vida, que ele está com as plaquetas baixas e infecção no cateter Port-a-Cath, que automaticamente o obriga a passar por um novo procedimento para a retirada deste material e transfusão de sangue.
Os pais de Davi Miguel fazem um novo pedido à população, especificamente para que aqueles que puderem doar sangue, que compareçam ao Hemocentro de Franca, que está em falta para doarem ao pequeno Davi. Para todos aqueles que desejarem abraçar a causa, a família informa que o tipo sanguíneo de Davi é O+, mas qualquer tipo poderá ser doado. Para poder realizar a doação, é preciso ser maior de 18 anos e pesar no mínimo 50 quilos.
O Hemocentro de Franca está localizado na 

Av. Dr. Hélio Palermo, 4181 (Próximo ao antigo Pronto Socorro Municipal Dr. 'Janjão') e funciona na segunda-feira das 7h às 19h, terça à sexta-feira das 7h às 17h e aos sábados até às 12h.
Com piora em seu quadro clínico, a família pede orações e informa que apesar da atual situação em que Davi se encontra, ele passa bem e se mantém forte para lutar contra as atuais dificuldades.

Fonte: gcn.net.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário