Grávida de quíntuplos é internada em SP: 'Tudo maravilhosamente bem'
Por recomendação médica, ela aguardará a chegada dos bebês na capital.
Karina está no 6º mês de gravidez. Ela espera quatro meninas e um garoto.
A moradora de Santos, no litoral de São Paulo, que está grávida de quíntuplos, foi internada nesta semana, de forma preventiva, em um hospital da capital paulista, onde vai esperar a chegada dos bebês. Karina Bárbara Barreira, de 35 anos, terá quatro meninas e um menino. Ela está na 24ª semana de gravidez.
Karina e o marido, João Biagi Júnior, estão juntos há 15 anos e tentavam ter um bebê desde 2010. Aos 35 anos, ela tomou alguns remédios receitados pelo médico para aumentar a espessura do útero, que era muito fina, e conseguiu realizar o sonho de ser mãe.
Recentemente, ela passou por exames que mostraram que ela terá quatro meninas e um menino. Além disso, os bebês estão saudáveis e dentro do peso esperado. O pai e a mãe, que está entrando no 6º mês de gestação, aguardam com ansiedade o nascimento.
Por recomendação médica, o casal resolveu sair de Santos e ir para uma maternidade em São Paulo, que, segundo eles, oferece mais estrutura para o nascimento dos bebês. Eles devem ficar na capital paulista durante cinco meses, até que os quíntuplos recebam alta médica. A previsão inicial dos médicos é que os bebês nasçam prematuros.
O casal usa as redes sociais para contar as novidades sobre a gestação e a espera pelos bebês. Nas últimas horas, Karina publicou uma mensagem explicando a ida para São Paulo. "Estamos indo para a Capital porque é o melhor a ser feito. Estamos pensando na saúde e na integridade da mamãe e das crianças. É um tanto chato, pois gera uma distância da família e dos amigos", explicou.
Algumas horas depois, Karina falou sobre a saúde dela e dos bebês. "Agora é continuar seguindo o nosso dia a dia com observação 24h. Estamos mais tranquilos e seguros. No último domingo (8) entramos na 24ª semana de gestação. Está tudo maravilhosamente bem. Essa internação é uma medida médica apenas preventiva", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário