Passense morre após ingestão excessiva de álcool em festa universitária
Um jovem de 23 anos morreu em uma festa universitária neste sábado (28) em Bauru (SP) após ingestão excessiva de álcool. Outras três pessoas estão internadas em estado grave após participarem da mesma festa.
A festa era promovida por várias repúblicas de estudantes da cidade. O evento começou no início da tarde e oferecia várias competições envolvendo bebidas alcoólicas.
Segundo a polícia, o jovem passense Humberto Moura Fonseca bebeu e passou mal na festa, após participar de uma das competições que incentivam a ingestão de álcool.
Ele foi socorrido por estudantes que estavam na festa, mas chegou ao pronto-socorro já sem vida.
O estudante era natural de Passos/MG e estava em Bauru cursando engenharia elétrica da Unesp. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com o delegado Kleber Granja, testemunhas disseram que o jovem bebeu mais de 30 doses de vodca na festa, que reuniu mais de duas mil pessoas e começou na tarde de sábado. O folder promocional do evento destacava que a festa era "open bar", ou seja, teria distribuição gratuita de bebidas como cerveja, vodca e pinga.
Outras cinco pessoas precisaram ser levadas para o pronto-socorro. Duas foram liberadas, mas três continuam internadas em estado grave.
Fonte: G1/Bauru e Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário