Mulher pinta o cabelo em salão de beleza e fica careca dias depois
Uma mulher teve graves problemas em um salão de beleza, na cidade de Salvador, e ficou careca por erros na tintura aplicada por uma cabeleireira. Andréa de Jesus Santos, de 35 anos, frequentava o local, no Vale da Muriçoca, no qual nunca havia tido problemas antes. Um dia em que foi até ao salão pintar as pontas do seu cabelo, teve a infelicidade de confiar em um produto de má qualidade, indicado pela própria cabeleireira. Consequência: Andréa perdeu todo o seu cabelo.
O caso aconteceu em 2013 e desde então Andréa sofre com o ocorrido. Ela foi entrevistada pelo programaBalança Geral, da Record, e contou que em vez de pintar apenas as pontas como havia pedido, a cabeleireira pintou o cabelo todo da mulher. Após a aplicação, o produto começou a queimar e ferir o couro cabeludo. Alguns dias depois o cabelo de Andréa começou a quebrar e cair.
Andréa conta que nunca havia usado o produto antes, mas confiou depois que a cabeleireira afirmou que o produto era bom. Quando questionada a respeito de procurar a dona do salão para tirar satisfações, Andréa conta que foi até o salão, mas a mulher não deu importância e fingiu que não a conhecia, além de ter ameaçado processá-la pelas acusações.
A auto estima de Andréa já não é mais a mesma. Ela alega não ter vontade de sair, saiu do trabalho e enfrenta problemas no casamento, pois acredita que o marido tem vergonha dela. “Tudo que queria era meu cabelo de volta”.
Fonte: gcn.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário