quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Homem é esfaqueado dentro de casa em Capetinga


Na noite desta última segunda-feira (14), um homem de 34 anos foi encontrado dentro de casa em Capetinga, com as mãos amarradas e perdendo bastante sangue depois de ter sido esfaqueado várias vezes. Um rapaz de 19 anos foi preso pelos militares e confessou a autoria do crime. Com ele foram encontradas a carteira da vítima e o canivete usado na agressão.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 22h em uma residência na Rua Dona Alzira de Carvalho, no centro da cidade. Foram os vizinhos do imóvel quem escutaram os gritos de socorro da vítima e acionaram os militares, que, quando chegaram no local ainda avistaram o jovem Sérgio Eduardo Lima Pinto, 19, fugindo pelos fundos.
O morador da casa, R.B.D., 34 anos, foi encontrado totalmente nu, com as mãos amarradas e diversos ferimentos pelo corpo. Apesar da gravidade, ele ainda permanecia consciente e relatou o nome de seu agressor. Ele apresentava várias perfurações pelas costas, peito, braço e rosto.
O suspeito foi perseguido pelos militares e encontrado no meio de um canavial naquela mesma rua. Lima Pinto, que ainda estava com o canivete nas mãos, confessou a autoria do crime, alegando ter ido até a casa da vítima para adquirir um celular, porém ao chegar lá, R.B.D., teria tentado manter relações sexuais com ele.
Ainda de acordo com a PM, o jovem conta que a vítima foi tomar banho e pediu para ele esperá-lo. Conforme as suas alegações, o morador teria saído do banheiro com o canivete nas mãos e passado a ameaçá-lo para ter relações. Os dois teriam entrado em luta corporal, tendo ele se apoderado do canivete e o golpeado.
No entanto, Lima Pinto não explica o fato de ter amarrado as mãos da vítima e o porquê de ter fugido, levando a carteira e alguns objetos pessoais de R.B.D.
A vítima foi socorrida até o hospital de Capetinga, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa de Passos, onde até o final da tarde de ontem ainda continuava internado. A PM não chegou a coletar a sua versão dos fatos.
O suspeito foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, também na cidade de Passos, onde ele foi ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante, sendo recolhido no presídio daquele município.

Fonte:clicfolha

Nenhum comentário:

Postar um comentário