quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PM prende autores de assalto aos Correios de Bom Jesus da Penha


A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos autores do assalto ocorrido na agência dos Correios de Bom Jesus da Penha e recuperou o dinheiro levado, assim como a arma utilizada no crime.

Por volta das 14h desta terça-feira, 29, a Polícia Militar de Bom Jesus da Penha foi acionada a comparecer na agência dos Correios, no centro, onde havia acabado de ocorrer um roubo a mão armada.

Os militares realizaram plano de cerco e bloqueio informando o fato às demais frações vizinhas a fim de efetuar a prisão dos autores.

Diante das características dos envolvidos, que seriam três, uma equipe visualizou o veículo VW Gol, placa DBU-1235 de Cássia, no qual estava ocupado por três indivíduos.

Com apoio de outra guarnição, o veículo foi abordado no interior de um posto de gasolina da cidade, enquanto os autores realizavam abastecimento. Durante a abordagem foi localizado no interior do veículo uma grande quantidade de dinheiro e as roupas utilizadas na prática do crime, bem como uma touca ninja.

Os suspeitos confessaram a prática do roubo e disseram que haviam jogado a arma utilizada no crime as margens da rodovia MG-846, quando avistaram uma viatura da Polícia militar.

Os autores foram identificados como K.H.V.P. de 18 anos, F.H.S. de 23 anos e L.S.R. de 21 anos.

Durante buscas às margens da rodovia, os militares localizaram um revólver calibre .38, marca Taurus, que estava com cinco munições intactas. Com os autores foi recuperada a quantia de R$ 2.309,00 e um cupom fiscal no valor de R$100, referente ao abastecimento do veículo.

Os autores foram conduzidos até as vítimas e imediatamente reconhecidos.

O foi apreendido e conduzido ao pátio credenciado. Ele pertence ao pai de um dos autores.

Os três foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil com o dinheiro recuperado e a arma de fogo apreendida.

A operação teve participação de equipes das cidades de Bom Jesus da Penha, Nova Resende
e Guaxupé. 

Fonte:clicfolha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário